Modernização de Elevadores

Imagem - Mais segurança, conforto, eficiência e economia Imagem - Acabamentos diferenciados, do clássico ao moderno. Imagem - Acabamentos diferenciados, do clássico ao moderno. Imagem - Acabamentos diferenciados, do clássico ao moderno. Imagem - Componentes mais eficientes, duráveis e econômicos. Imagem - Redução de até 40% no consumo de energia elétrica.

Acessibilidade

Foto - Serviço de Modernização de Elevadores

Topo

Elevador sem casa de máquinas

Foto do artigo - Elevadores sem casa de máquinas Elevadores hidráulicos: a melhor solução para elevação de cargas e pessoas, com o máximo em segurança, conforto e economia.

Muito utilizado em qualquer maquinário que exija força e precisão, o sistema hidráulico vem a cada dia conquistando seu mercado como um sistema ideal para elevação de cargas e pessoas, oferecendo o máximo em segurança, conforto e eficiência.

Dotado de um sistema incrivelmente simples, composto de poucos componentes, porém mais resistentes, eficientes e seguros do que os componentes encontrados nos elevadores eletromecânicos, o elevador hidráulico é reconhecido mundialmente pelo seu excelente custo benefício, desde a sua instalação, manutenção à sua vida útil.

Analisando a crescente demanda do mercado por novas tecnologias, mais seguras e eficientes do que as convencionais, a SIMEM ELEVADORES & TECNOLOGIA, concessionária autorizada GMV LA - líder mundial na aplicação do sistema hidráulico em elevadores - vem proporcionando aos seus clientes grandes benefícios, e a certeza de um ótimo investimento em seus produtos.

Produtos que se destacam no mercado nacional e internacional pela:

Segurança

  • Elevadores hidráulicos são mais simples, robustos e confiáveis se comparado com qualquer elevador que utilize motor, redutor e cabos para elevação.
  • São precisos, garantindo um melhor nivelamento entre o piso do elevador e dos andares.
  • Não prende passageiros em caso de falta de energia elétrica. O elevador retorna com segurança ao piso inferior automaticamente, através da liberação do fluido presente dentro dos pistões.
  • Todos os componentes principais são instalados no piso térreo, facilitando o gerenciamento do equipamento e a execução de reparos ou manobras de emergência.

Economia

  • Os elevadores e plataformas que utilizam a tecnologia hidráulica utilizam os motores apenas para elevação. O acesso do elevador aos níveis inferiores se dá através da liberação do fluído que é utilizado nos pistões para elevação, proporcionando uma descida suave e sem consumo de energia.
  • Devido ao seu sistema mais simples e robusto, o custo de manutenção e o índice de troca de peças é menor.
  • Economia na instalação por não utilizar as convencionais casas de máquinas, que exigem em muitos dos casos, adequações e reparos na estrutura do local aonde serão instalados os seus componentes.

Conforto

  • Proporciona viagens mais silenciosas, sem trancos nas partidas, reduções e paradas, e com nivelamento preciso nos andares.

Instalação

  • Instalação mais ágil, sendo executada em poucos dias.
  • Todos os principais componentes são alocados no nível térreo.
  • Adéqua-se aos menores espaços existentes, em pequenos, médios e grandes prédios ou até em residências.
  • Em imóveis sem espaço pré-definido, recomendamos a montagem de uma estrutura metálica, tornando o processo de instalação ainda mais rápido e econômico.
   
Topo